Matéria / Educacao

Banda Biquini Cavadão será uma das grandes atrações do “VII SaLiVag” em Picos

O VII Salão do Livro do Vale do Guaribas acontecerá de 11 a 15 de setembro na Avenida Beira Rio em Picos.

01/08/2019 | Edivan Araujo
Banda Biquini Cavadão / Foto: Metropoles.com

Uma das atrações mais esperadas e aguardadas no "VII SaLiVg" - Salão do Livro do Vale do Guaribas - é a banda pop rockbrasileira e de grande sucesso, Biquini Cavadão, que se apresentará na última noite do evento no dia (15) de setembro na Avenida Beira Rio.

Segundo informou a secretária municipal de Educação, Rosilene Monteiro, esse ano o Salão do Livro trará atrações importantes para o evento, tanto na parte musical como nos ciclos de palestras, além das apresentações artísticas e culturais.

Rosilene Monteiro informou ainda que já está quase tudo pronto para o SaLiVag faltando apenas alguns ajustes, mais quanto a programação praticamente tudo certo.

A secretária disse também que espera um bom público esse ano é que as expectativas são as melhores possíveis. "Estamos trabalhando muito e acreditamos que ele será um sucesso, pois no que depende da Secretaria Municipal de Educação tudo ocorrerá dentro do planejado", disse ela.

Banda Biquini Cavadão

Biquini Cavadão é uma banda de rockbrasileira formada em 1982 no Rio de Janeiro. Composto por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro "Birita" Lopes tendo atualmente, como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho. A banda fez parte da segunda geração de bandas dos anos 1980.

Facebook