O gerente de uma empresa de empréstimo consignado da cidade de União fez uma denúncia à polícia de União sobre um suposto golpe na manhã dessa segunda-feira (05). Segundo ele, o suspeito identificado como Antonio Francisco Alves Pereira já havia conseguido concretizar um golpe no valor de R$ 1.400,00.
Antonio Francisco foi preso por falsidade ideológica, pois utilizava documentos falsos no nome de outra pessoa. A vítima e o acusado foram conduzidos para DP de União e lá constatou-se que o mesmo já respondia pelos crimes de estelionato, embriaguez ao volante e violência doméstica.
Na ocasião, o acusado tentava concretizar um empréstimo no valor acima de 10 mil reais e teria vindo da cidade onde mora, São Miguel do Tapuio, região leste do Piauí, para entregar a documentação em União, de acordo com a Policia Civil. Ele foi preso enquanto estava em uma agencia bancaria.
A Polícia agiu rapidamente e, com a ajuda do banco, foi conseguido bloquear o saque do novo golpe ( uma quantia de R$10.000,00). Nesse momento, foi dado voz de prisão pelos policiais.
Reprodução
Fonte: Clique União