Por volta das 21h desta quinta- feira, a FT1 foi acionada via Copom para dar apoio a guarnição da cidade de Ipiranga que estava em perseguição a dois indivíduos em uma moto YBR Factor preta, que acabara de praticar uma tentativa de latrocínio a um comerciante local, foi quando a dupla fugiu em sentido ao Povoado Preá, Dom Expedito Lopes, e os policiais perderam o contato visual dos envolvidos.
Então a FT1 se deslocou até o bairro Mirolândia, na estrada de acesso a cidade do Paquetá, no intuito de intercepta-los, no entanto, populares informaram que um carro preto em atitude suspeita conduzido por uma mulher e com três homens de passageiros, havia passado no sentido do Povoado Pai Amaro, onde mais adiante o veículo foi avistado e dado ordem de parada e no momento da abordagem um dos ocupantes tentou dispensar um revólver que caiu próximo a cerca de uma roça.
Logo em seguida a PRF prontamente se prontificou no reforço da ocorrência. Na abordagem, durante a entrevista, os suspeitos se contradisseram diversas vezes, e então foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestarem maiores esclarecimentos, onde de fato foi constatado que a arma de fogo pertencia a Sra que estava no veículo e que todos estavam planejando realizar assaltos na região.
Com eles foram apreendidos um Revólver Cal.38, um Cartucho cal.38 SPL CBC Intacto, um carro modelo Pálio cor preto placa OEI-4308 e um a parelho celular Xiaomi preto.
Com informações da Polícia Militar