Matéria / Cidades

Praça do bairro Pedrinha deve ser entregue a população na próxima semana

A obra está na fase final e a praça será entre a comunidade do bairro.

18/10/2019 | Edivan Araujo
Praça das Pedrinhas / Fotos: AgoraED

Com o apoio da deputada federal Rejane Dias (PT), do vereador Wellington Dantas (PT) e com o apoio do prefeito de Picos Padre Walmir Lima (PT) está sendo construída uma praça no bairro Pedrinha com uma tensão de 1000 metros quadrados através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, ondem ela voltada para atender a população com diversas atividades.

Segundo informou Armínio secretário do Meio Ambiente, a praza que está sendo construída e com previsão de entregar para a população na próxima semana, ela terá parte de diversão para crianças, uma quadra esportiva, uma academia de saúde e um playground infantil além de um palco cultural destinado para as famílias do bairro e região.

Armínio Secretário do Meio Ambiente

Para Armínio, como a sociedade cobra do poder público municipal um trabalho mais efetivo, então a gestão tem que trabalhar por ela em todos os setores, e a construção dessa praça que leva o nome de Maria Ozana da Luz vem justamente atender as reivindicações dos moradores.

Para o vereador Wellington Dantas (PT) que esteve também na visita a praça juntamente com Maria Santana, essa era uma reivindicação antiga da população do bairro Pedrinhas, e agora eles irão poder usufruir de um local preparado para várias práticas esportivas e lazer ao mesmo tempo.

“O bairro Pedrinha merece essa obra tão bela como é esta praça que está sendo construída, e como parlamentar vamos continuar trabalhando para que nossa cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”, disse ele.

Facebook