Matéria / Polícia

Empresário morre após colisão frontal entre ônibus e carro de passeio no Piauí

O empresário colidiu em um ônibus da empresa Expresso Floriano.

19/10/2019 | Edivan Araujo
Veículos envolvidos no acidente / Foto: Canal121

O empresário identificado como Camilo de Sousa Rodrigues Neto, de 29 anos, morreu em um grave acidente, na BR 343, por volta das 4h30, deste sábado (19/10), entre um carro modelo Corolla e um ônibus de passageiros, próximo a Angical do Piauí. O empresário colidiu em um ônibus da empresa Expresso Floriano. As informações são do Canal 121

De acordo com informações repassadas por policiais do GPM de Angical, o veículo de luxo bateu de frente com um ônibus de passageiros da empresa Expresso Floriano.

“O acidente aconteceu em frente à entrada da comunidade Sangradouro. O Corola, que seguia no sentido Angical, bateu de frente com o ônibus que seguia em sentido contrário. O motorista do Corola morreu no local do acidente”, disse um policial.

O motorista do ônibus foi identificado como Wildon Lopes da Silva e não ficou ferido. Também não informações de passageiros feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Vejas as fotos do acidente!

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

 

Com informações do 180graus

Facebook