Um homem identificado como João Batista da Silva foi morto com um disparo de arma de fogo (espingarda), na manhã deste sábado (19/10), na localidade Baixa Verde, zona rural de Jacobina do Piauí. Primeiro homicídio de 2019. Cidades em Foco.
O fato ocorreu por volta das 7h quando o suspeito Jorge Antônio da Silva, 60 anos, teria atirado contra a vida do próprio primo identificado como João Batista da Silva, que veio a óbito na referida localidade, próximo a um barreiro, vizinho a casa da própria vítima.
O homicídio aconteceu em virtude de uma discussão para que o suspeito não transitasse por uma ‘porteira’ na propriedade da vítima.
A Polícia Militar da cidade Jacobina do Piauí foi acionada e iniciou uma perseguição policial pelo efetivo do GPM do município, sob o comando do Capitão Da Rocha, que após diligências efetuou a prisão em flagrante do suspeito Jorge Antônio da Silva.
“O acusado pegou sua moto, uma CG de cor preta, sem placa e evadiu do local, onde iniciamos uma perseguição e logramos êxito, prendendo em flagrante o acusado, levando-o para a Delegacia Regional de Pio IX para as providências cabíveis”, relatou Da Rocha.
Com informações do Cidade em Foco