Dois homens foram presos temporariamente na manhã deste sábado (23) suspeitos de vários arrastões em Barro Duro e São Pedro do Piauí, Sul do estado. Segundo o delegado Paulo Nogueira, eles teriam furtado a arma de policial aposentado e oito celulares durante arrastão.
“Foram cumpridos os mandados de prisão contra Alisson Douglas da Silva Mesquita e Lucas Ferreira de Andrade, como também de busca e apreensão nas casas deles. Eles são suspeitos de furto qualificado e roubo majorado. Já foram presos várias vezes, desde menores, mas sempre são soltos”, informou.
De acordo com o delegado, Alisson furtou um revólver há um mês de um policial aposentado. Ele e o comparsa Lucas também são suspeitos de furtar uma moto e fazer um arrastão semana passada em São Pedro do Piauí, onde levaram oito celulares de uma vez.
“No crime mais recente, no dia 14 deste mês, eles roubaram oito celulares de uma vez. As vítimas estavam em via pública, usando a internet da casa de uma vereadora. Eles pararam e roubaram os celulares dos jovens”, contou.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca.
Fonte: G1/PI