A jovem Railane Soares, de 25 anos, entrou em contato com o GP1, nesta sexta-feira (29), pedindo ajuda para encontrar seu pai. Segundo ela, ele reside na cidade de Picos e possivelmente não sabe da sua existência.
“Eu atualmente moro no Goiás, porém até os meus quatro anos de idade, eu e minha família morávamos em Picos, no setor Junco e foi lá que minha mãe conheceu meu pai. Eles tiveram um envolvimento efêmero e foi ai que fui concebida no ano de 1994. Infelizmente, nunca soube quem é meu pai”, detalhou a jovem.
Railane e sua mãe, Marinalva/Foto: Arquivo pessoal/Railane
De acordo com Railane, as únicas informações que ela tem do pai é o nome e a profissão. “Minha mãe, Marinalva, não lembra de muita coisa, o que ela sempre me disse foi que ele era policial militar e o nome dele era Edvan, isso é tudo que eu sei”, contou Railane.
“Hoje com 25 anos, preciso conhecer meu pai. Preciso saber de onde vim. Minha mãe infelizmente não possui mais nenhuma outra informação capaz de me levar a meu pai. Não busco nada material, só quero e preciso saber de minhas origens”, acrescentou a jovem.
A jovem Railane ainda relatou que no dia 8 de dezembro retornará a Picos e tem o desejo de conhecer o seu pai. Quem tiver qualquer informação que possa levar Railane até o seu pai deve entrar em contato com ela através do telefone: (62) 98564-6973.
Fonte: Victóra Xavier/ GP1