Um homem identificado por Marcílio Antônio Nascimento Saraiva, 38 anos, foi assassinado a golpes de faca por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (25/01) nas proximidades da avenida Surubim, em Campo Maior, Norte do Piauí. As informações são do Portal de Olho.
Segundo o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo, a vítima estava em liberdade condicional pela prática de homicídio contra um homem identificado como Eduardo Boca D`água, morto a golpes de faca ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio, em 2018.
Ao “De Olho”, o comandante revelou que filho de Eduardo Boca D`água é o principal suspeito do crime e teria assassinado Marcílio como forma de vingar a morte do pai. "A namorada de Márcilio [identidade não revelada] informou para guarnição militar que dois suspeitos numa moto, sendo um deles o filho de Eduardo Boca D´àgua, desceram do veículo e foram logo desferindo golpes contra Marcílio que estava em um bar nas mediações da avenida Surubim”, informou.
Marcílio recebeu pelo menos três golpes de faca na região do peito e barriga morrendo antes mesmo da chegada do resgate. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de prender o principal suspeito do crime. Apesar de seguir foragido, a polícia segue no encalço.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.