Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Santana do Piauí realizará sessão nesta sexta (28)

A pauta consta de assuntos administrativos e dois requerimentos

28/02/2020 | Edivan Araujo
Plenário da Câmara de Santana do Piauí / Fotos: AgoraED

A Câmara Municipal de Santana do Piauí, realizará a partir das 19 Horas desta sexta-feira (28), a segunda sessão do ano onde tem como presidente o vereador Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – MDB), e que deverá contar com a presença da grande maioria dos parlamentares.

Para a sessão de hoje terá como pauta além de assuntos administrativos, dois requerimentos do vereador Egivan Miguel de Araújo (PSB), onde o primeiro solicita da prefeitura municipal de Santana do Piauí, que seja construída uma passagem molhada no povoado Brejinho, e que junto com essa passagem molhada seja concluído os 200 metros de calçamento, sendo que 100 metros deste seja no sentido Brejinho e 100 metros no sentido povoado Barro.

No segundo requerimento o parlamentar pede a prefeitura a construção de um banheiro público na Praça São Pedro no centro da cidade, pois segundo ele, como o espaço é bem movimentando as pessoas que passam por lá precisam muitas vezes de um lugar para atenderem suas necessidades, justifica o vereador.

O presidente da Câmara Antônio de Hercília, informou que na pauta de hoje será tratado diversos assuntos administrativos, além dos dois requerimentos já citados, embora exista um outro requerimento da vereadora Clarete Rabelo (MDB) que trata sobre a passagem do dia Internacional da Mulher agora no próximo mês de março. Segundo o vereador, a parlamentar ainda está decidindo uma data, e se até abertura da sessão ela já tiver confirmado, apresentará o mesmo em plenário, disse ele.

Facebook