Matéria / Cidades

Araujinho diz que será mais gestor do que político

A afirmação foi dada durante o encontro do PCdoB, sigla aliada, realizado no último sábado no auditório do Picos Hotel

10/03/2020 | Edivan Araujo
Empresário Araujinho / Foto: Cidadesnanet

O empresário picoense e pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho - PT), em recente encontro com lideranças políticas de várias alas falou de seus projetos para o município caso seja eleito nas eleições municipais de outubro vindouro.

Araújinho que tem reafirmado que pretende disputar a prefeitura de Picos, disse que é uma pessoa realizada pessoalmente e profissionalmente, pois tudo que conseguiu na vida foi às custas do seu trabalho, o que tem muito orgulho, e que caso seja eleito vai trabalhar por uma sociedade mais justa e com geração de empregos. “Deus tem me dado tudo que eu preciso para viver com minha família, e isso é o mais importante”, disse o empresário.

Para o empresário, mesmo sendo um gestor é importante saber que precisa gerir bem os recursos e aplicar de maneira correta no município, pois um bom administrador além de saber que não trabalha só, ele tem que fazer com toda sua equipe possa desenvolver um bom trabalho, e na gestão pública, muitas vezes é preciso ser mais gestor do que políticos pelo bem do município.

“Uma de nossas propostas é fazer com que a gestão atenda todas as secretarias, seja ela Saúde, Educação, Obras, Agricultura dentre outras de forma igualitária e que contemple a nossa população, além de cuidando muito bem de nossos servidores, então a gestão pública é isso, e a política é apenas a composição da administração”, frisou ele.

Facebook