A Polícia Civil em trabalho conjunto com a equipe da Força Tática da Polícia Militar da cidade de Fronteiras e o GPM de São Julião, cumpriram na manhã deste sábado (25/04), um mandado de busca e apreensão e também a prisão preventiva de duas pessoas que são acusadas no envolvimento do crime. As informações são do Cidadesnanet.
Os mesmos são investigados pela morte de José Rivaldo de Sá, ocorrida na cidade de São Julião/PI, na última segunda-feira (20/04). A delegada de Polícia Civil, Robiane Belém, reiterou seu compromisso com a sociedade, e destacou:
“Temos um compromisso com toda a população e além de fornecer segurança devemos deixa-los informados. A nossa ação em conjunto com a Força Tática e o GPM foi realizado, e a apreensão dos suspeitos foi feita”, enfatizou a delegada.
O corpo de José Rivaldo foi encontrado sem vida dentro do estádio da cidade com aproximadamente 20 perfurações de arma branca. Durante a abordagem foram apreendidas as facas supostamente usadas na prática do crime.