Matéria / Polícia

Após denúncia de crime de violência doméstica, PM do 4º BPM apreende veículo com restrição de furto

A ocorrência foi feita no bairro Ipueiras

11/05/2020 | Edivan Araujo
Veículo recuperado pela polícia / Foto: PM de Picos

Por volta das 18h00min do último sábado (09), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4° BPM da cidade de Picos recebeu uma chamada via número 190 dando uma ocorrência de crime de violência doméstica no bairro Ipueiras.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da ROCAM foi enviada ao local da ocorrência. Segundo relatos da vítima, que se encontrava na residência da sua mãe, ela havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, e que no momento da chegada dos policiais militares ao local, este empreendeu fuga pela mata próxima a residência.

Visando resguardar a integridade da vítima, os policiais se dirigiram ao domicílio do casal para verificar se o suposto agressor estaria em casa. Ao chegar ao local os policiais avistaram o veículo do casal na porta da residência. Ao fazer a consulta do carro Vectra, cor prata, placa GNX 1800, OSASCO/SP, foi constatado uma restrição para roubo/furto. Na sequência, foi confirmado que o suposto acusado não se encontrava em sua residência. Segundo a vítima, ela não tinha conhecimento da irregularidade do veículo.

A PM informou ainda que diante da situação do veículo, este foi guinchado para a Central de Flagrantes, e a vítima foi submetida a exame de corpo delito.

 

Fonte: PM de Picos

Facebook