Através de uma informação anônima ocorrida por volta do meio dia do último sábado (09), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4° BPM de Picos, se deslocou até a localidade Bocolô, zona rural da cidade de Picos, para averigua um ponto que supostamente estaria sendo usado para a venda e uso de drogas.
Segundo informações da polícia, equipes da PM dirigiram até o local. No momento em que as viaturas chegavam, um indivíduo abandonou o suposto local de venda e uso de drogas e empreendeu fuga no matagal, deixando para trás os seguintes objetos: meio tablete de maconha prensada; 52 (cinquenta e duas) trouxinhas de substância análoga a cocaína; 21 (vinte e um) invólucros de papel alumínio; 1 (uma) balança de precisão da marca Tomate; 01 (uma) carteira porta documentos contendo RG, CNH e Título de Eleitor pertencentes ao acusado; a quantia de R$ 212,50 (duzentos e doze reais e cinquenta centavos); 03 (três) Celulares, sendo um Samsung Galaxy J4 Core, de cor rosa metálica, um Samsung Galaxy J4+, de cor rosa metálico e outro Alcatel POP, cor branca; 2 (duas) motocicletas da marca Honda, sendo uma XRE 300, cor prata, sem placa, ano 2019, chassi 9c2n01120lr 000717 com a respectiva chave de ignição e outra CG TITAN 160, cor branca, ano 2016, Chassi: 9c2kc22106r 029193 com a respectiva chave de ignição.
Participaram desta ação policiais das equipes da Força Tática, Inteligência e Canil. Todo o material encontrado no local, bem como as motocicletas foram conduzidas a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis, informou a polícia.
Fonte: PM de Picos