Matéria / Polícia

Homem desaparecido é encontrado morto no bairro Emaús em Picos

Segundo informações da polícia, junto ao corpo foi encontrado o valor sacado juntamente com seus cartões

15/05/2020 | Edivan Araujo
Raimundo Gomes Neto, de 61 anos / Foto: Reprodução

O corpo do idoso Raimundo Gomes Neto, de 61 anos foi encontrado nesta sexta(15) no bairro Emaús. Ele havia desaparecido no dia 27 de abril, quando em companhia da sua esposa foi a uma agência bancária da cidade de Picos sacar o benefício da aposentadoria.

Segundo informações da polícia, junto ao corpo do senhor Raimundo foi encontrado o valor sacado pelo idoso, juntamento com seus cartões.

A família da vítima fez o reconhecimento do corpo que será encaminhado para perícia Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, onde será revelado a causa da morte, pois aparentemente não há sinal de nenhum tipo de violência.

Raimundo Gomes Neto, de 61 anos

Entenda o caso

A família do idoso, Raimundo Gomes Neto, de 61 anos, que reside na Rua São Pedro, em Picos, tem vivido dias de angústia após seu desaparecimento. Na última segunda-feira, 27 de abril, seu Raimundo saiu de casa na companhia da esposa para sacar o benefício da aposentadoria em uma agência bancária e não retornou mais.

Segundo informações de familiares, após o desparecimento do casal, foram compartilhadas fotos nas redes sociais virtuais e populares informaram terem visto a esposa de seu Raimundo, Maria de Moura, andando pelas ruas do bairro Emáus. Na última terça-feira (28) a idosa foi localizada pela Polícia Militar, na estrada que dá acesso ao Bairro Belo Norte, bastante debilitada. Porém o idoso segue desaparecido há oito dias.

Os relatos da família ainda dão conta que a idosa que sofre de problemas mentais afirmou que ela e o marido foram levados por um casal que os jogou dentro de um buraco. Ela teria conseguido sair e pede para que as pessoas vão o buscar.

“É muito triste a situação. Desde que tia Maria foi encontrada, ele vive chamando por tio Raimundo. Não dorme direito, está agressiva. Ela conta que um casal os levou, pegou o dinheiro e os jogou dentro de um buraco. Ela teria conseguido sair  e vive pedindo para irmos buscá-lo. Não descartamos a história porque quando foi encontrada ela estava toda suja de lama, descabelada, bem debilitada”, informou um familiar.

 

Com informações do Riachaonet

Facebook