Matéria / Polícia

Briga entre amigos termina com três esfaqueados em Campo Grande do Piauí

O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27)

27/05/2020 | Edivan Araujo
Cidade de Campo Grande do Piauí / Foto: Riachaonet

Uma briga entre amigos terminou com três pessoas feridas na cidade de Campo Grande do Piauí. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 27, na Rua Bernadete Maria Leal, no Centro da cidade.

Segundo informações de populares, os três jovens envolvidos na briga foram identificados como Thiago e Diogo, que são irmãos, e um terceiro, de nome Wellington, quando ambos estavam em uma casa jogando vídeo game e teriam se desentendido.

Ainda segundo informações, um dos irmãos, o mais novo, foi ferido a golpes de facão e fugiu para pedir socorro na Prefeitura Municipal, que fica próximo ao local do ocorrido. Na casa, os outros dois amigos continuaram brigando e os dois ficaram gravemente feridos. Um deles, Wellington, ficou com uma faca encravada no pescoço.

Um vídeo foi gravado e compartilhado nas redes sociais, mostra os dois jovens, Wellington e Thiago, que são concunhados, caídos ao chão, ensanguentados, enquanto aguardavam o socorro. Os três foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Segundo informações de familiares, Wellington já teria sido operado no Hospital Regional e estar fora de perigo, os outros dois que estavam feridos foram atendidos e nenhum deles corre mais risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso, a mesma irá abrir investigação para saber a motivação da briga.

 

 

Com informações do Cidadesnanet 

Facebook