Mais um assassinato com requinte de crueldade foi registrado na cidade de Paulistana situada a 450 km da capital – Teresina, na tarde do último sábado, 06, de junho, no bairro Santo Antônio, onde teve como vítima o mecânico identificado por Nataniel dos Santos, conhecido por ” Neguim” de 24 anos.
Segundo informações de populares, o acusado de assassinar Neguim, teria chegado em uma moto e de capacete para não ser identificado na residência da vítima, e disparou pelo menos sete tiros, pois de acordo com a polícia militar de Paulista, o criminoso cometeu o homicídio já dentro da residência, e o que é pior, teria ordenado que a esposa da vítima o amarrasse, em seguida realizou o crime.
Ainda segundo a PM, o criminoso após matar Neguim, teria fugido em direção ignorada, e em seguida foi feito várias diligências na tentativa de capturar o acusado que segue desaparecido.
De acordo com informações, a Polícia Civil de Paulista também esteve no local do crime para fazer levantamentos e tentar ouvir a esposa da vítima, que presenciou o assassinato.
Em seguida a Civil instaurou um inquérito para apurar o crime que chocou a cidade, e causou revolta na população.
Fonte: Blogdoevangelista