Delmiro dos Santos, de 30 anos, se entregou a policia na noite desta segunda-feira (08/06), após 5 dias foragido. Ele é suspeito de matar, a facadas, Denis, de 37 anos de idade, na noite do último dia 3 no povoado Olhos D’água, na zona rural de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí. As informações são do Campo Maior em Foco.
O crime, segundo a polícia, foi motivado por vingança, após Denis ter perfurado um cachorro que pertencia ao suspeito.
De acordo com o Sargento Hagson, a prisão ocorreu em sua casa em Aracas , zona rural de Sigefredo. O homem relatou aos policiais que já estava cansado de fugir e estava pressionado e acabou se entregando. Logo foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para prestar depoimentos.
Ainda de acordo com informações, Delmiro esteve escondido na casa de outros familiares na zona rural de Jatobá do Piauí.
SOBRE O CASO
Um homem identificado apenas por Denis, de 37 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde da última quarta-feira (03/06).
Segundo o sargento Hagson, comandante do GPM, a vítima foi morta a golpes de faca e o crime aconteceu ainda durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado no início da noite.
“A vítima teria furado um cachorro do acusado e este queria vingança, mas foi contido por populares. A polícia acredita que durante a noite o suspeito entrou na residência da vítima e consumou o crime”, disse o policial ao Em Foco.
A vítima morada sozinha em uma casa, mas tem vários familiares morando no mesmo povoado e na cidade de Jatobá do Piauí.
O caso segue sendo investigado.