O médico neurologista Gutenberg Rocha (MDB) usou sua página oficial em uma rede social para negar a existência de uma disputa acirrada entre ele e a suplente de vereador Fátima Sá (PCdoB) pela vaga de candidato a vice-prefeito em uma futura chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Araujinho (PT).
Gutenberg tem ganhado simpatia de membros de todos os partidos que compõem o grupo de apoio da pré-candidatura de Araujinho. Já a ex-vereadora Fátima Sá foi lançada de última hora pelo prefeito Padre Walmir Lima (PT). “Entre eu, Gutenberg Rocha, Fátima Sá e nossas famílias, não existe disputa. Existe sim, amizade, diálogo e entendimento”, lembrou o emedebista.
O pré-candidato também comentou a sua passagem pela secretaria municipal de obras durante a gestão do atual prefeito. “Quanto ao Padre Walmir, saí de sua gestão agradecendo a Deus e a ele por terem me dado o prazer de servir à nossa terra e ao nosso povo como Secretário de Obras (vide minhas redes sociais na ocasião)”, destacou.
Foto: José Maria Barros / Informapicos
Fátima Sá
Sobre críticas, Gutenberg Rocha disse que sempre que opina se posiciona de forma construtiva, mantendo o respeito e a amizade. “Quanto a alguma crítica, faço-as sempre construtivas aos amigos que tem oportunidade de ás tê-las. Aos inimigos dou o perdão e os entrego a Deus em minhas orações. O Padre Walmir conta minha amizade”, ressaltou.
Por fim, o médico ressaltou a união do grupo que tem fortalecido visando às eleições municipais deste ano. “O grupo do nosso pré-candidato a Prefeito Araujinho é forte, existe respeito mútuo, diálogo e tenho certeza que no momento oportuno marcharemos todos unidos rumo à vitória”, finalizou.
Fonte: Webpiauí