Matéria / Concursos

CONCURSO: Termina na próxima terça (07) as inscrições do concurso da Câmara de Teresina

Os salários podem chegar até R$ 6 mil

04/07/2020 | Edivan Araujo
Câmara Municipal de Teresina / Foto: Reprodução

Termina na próxima terça-feira (07) as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Teresina – Piauí, para cargos de níveis médio e superior. Segundo a organizadora do concurso a previsão é de que o certame seja realizado no mês setembro de 2020.

Para esse concurso da Câmara Municipal de Teresina, ao todo estão sendo ofertadas nove vagas, sendo elas em nível médio com 05 vagas para Assistente Legislativo e para o nível superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01).

As inscrições podem ser feitas através do site http://www.institutoaocp.org.br/. As provas serão objetivas para todos os cargos e ainda será realizada uma etapa discursiva para os graduados. Os salários podem chegar até R$ 6 mil.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal explicou que a publicação do edital acontece para evitar problemas eleitorais. Mesmo a prova estando prevista para ocorrer em setembro, poderá ser adiada, dependendo da situação da pandemia.

Mesmo vivendo no momento a pandemia o presidente informou que a previsão é que o concurso aconteça no final do mês de setembro, mas se houver algum problema nesse período, ou seja, se na época ainda colocar em risco a vida da população, o certame poderá ser adiado sem nenhum problema, disse ele.

Confira edital abaixo ou clicando aqui.

 

Com informações do GP1

 

Facebook