Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Santana do Piauí realizará sessão na noite desta sexta-feira (10)

A Câmara votará em segunda votação a LDO para o exercício financeiro de 2021

09/07/2020 | Edivan Araujo
Presidente da Câmara Antônio de Hercília / Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Santana do Piauí, realizará na noite desta sexta-feira (10), mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador presidente Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – Progressista), e que como pauta a segunda votação do Projeto de Lei do Executivo Municipal “Dispõe sobre as Leis Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências, lembrando que esse projeto já foi aprovado em primeira votação, e dois requerimentos.

O primeiro requerimento é do vereador Egivan Miguel, que solicita da Prefeitura Municipal de Santana do Piauí, que seja feita uma passagem molhada, no povoado Brejinho. No mesmo requerimento, o parlamentar pede também que seja concluído os 200 metros de calçamento, sendo 100 metros no sentido Brejinho e 100 metros no sentido Lagoa do Barro, além da construção de um banheiro público na Praça São Pedro no centro da cidade.

O segundo requerimento é do vereador Erisvaldo Batista, que solicita da prefeitura a reforma do Cemitério da localidade Engano dos Porém, além de outros benefícios para aquela região.

Antônio de Hercília informou que as sessões seguem da mesma forma, só será permitida a entrada no plenário, os vereadores, os funcionários e assessores onde todos devem estar usando máscara e álcool em gel, e as matérias votadas serão todas divulgadas pelos veículos de comunicação, tendo como base o Portal da Câmara Municipal (www.cmsantana.pi.gov.br) e outros veículos de comunicação, disse ele.

Facebook