A Câmara Municipal de Santana do Piauí, realizou na noite da última sexta-feira (31), mais uma sessão ordinária que foi presidida pelo vereador e Vice-presidente da casa, Marcos Vinícius (Vinícius - MDB, que comandou os trabalhos e que não houve pauta para ser votada, os assuntos foram apenas de ordem administrativa.
O vice-presidente explicou que como era a última sessão considerada do primeiro semestre, todos os projetos em pauta e requerimentos já haviam sido votados na sessão anterior, e que a sessão da sexta era para tratar de assuntos administrativos e outros temas relacionados ao município.
Vice-presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí vereador Marcos Vinicius - (Foto: Reprodução - Arquivo)
Vinicius informou ainda que o projeto de Lei considerado mais importante por parte do Executivo Municipal, que é a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o Exercício Financeiro de 2021, já foi votada e aprovada em duas votações, então agora a é apenas dá continuidade aos trabalhos do legislativo santanense, falou ele.
O vereador Ricardo Rodrigues (Ricardo da Lagoa – Progressista, que é líder do governo municipal na Câmara, aproveitou a sessão para agradecer a Prefeita Maria José (Progressista), pela recuperação das estradas vicinais que liga toda a região do povoado Lagoa dos Marcelinos, pois segundo ele, em alguns trechos devido o inverno estava de difícil acesso, mais agora ficou muito bom, frisou.
Vereador Ricardo Rodrigues - (Foto: Reprodução - Arquivo)
Ricardo falou também da recuperação de ruas no centro da cidade e novos trechos de calçamento que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras, está fazendo principalmente em frente ao Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges, e que quando terminar o serviço vai ficar muito bom.
O parlamentar destacou ainda a construção de uma passagem molhada que a prefeitura está fazendo onde irá beneficiar a população local, pois de acordo com Ricardo Rodrigues, a prefeita tem trabalhado em todas as áreas da administração, o que faz com que o município cresça cada vez mais, finalizou.