Matéria / Cidades

Vereador Antônio de Hercília destaca atuação parlamentar como presidente da Câmara

O parlamentar destacou os projetos de Lei que foram aprovados pela Câmara

25/08/2020 | Edivan Araujo
Vereador Antônio de Hercília / Foto: Ascom

O presidente Câmara Municipal de Santana do Piauí, vereador Antônio de Hercília – PP, disse que esse ano de 2020 tem sido atípico em função da pandemia do novo coronavírus, pois trabalhos como visitações as comunidades rurais para tratar de assuntos relevantes das comunidades, tem sido a menos, já que o distanciamento social tem sido uma barreira nesse momento.

Mesmo com essa situação Antônio de Hercília, informou que tem andado praticamente em toda zona rural para acompanhar de perto a situação da população, e as demandas sociais tem sido encaminhado para os órgãos competentes, seja as secretarias municiais ou até mesmo ao Poder Executivo, no caso a prefeitura municipal.

Como presidente da Câmara o mesmo destacou a aprovação dos projetos de Lei do executivo, bem como os vários requerimentos dos seus colegas e os encaminhamentos para o Poder Executivo Municipal. O presidente informou também que tem trabalhado em parceria com a prefeita Maria José (PP), de quem é aliado politicamente, e é conhecedor do trabalho da mesma frente ao município de Santana do Piauí.

“Durante esse mês de agosto nós demos uma pequena pausa nas sessões da Câmara, já que não entramos de recesso no meio do ano, mesmo assim, estamos trabalhando diariamente para melhor atender nossa população, e lutar por melhorias junto a prefeita Maria José, bem como também junto ao deputado Pablo Santos (MDB), que já destinou emendas parlamentares para nosso município”, disse ele.

Antônio de Hercília disse ainda, que mesmo sendo um ano de eleições municipais onde ele próprio irá disputar novamente uma cadeira na Câmara, o foco de sua gestão enquanto presidente, é trabalhar para conseguir melhorias para o município de Santana do Piauí, bem como tem feito durante esse mandato que se finda no dia 31 de dezembro de 2020, frisou ele.

Facebook