A estudante Gisele Santos Feitosa, de 14 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira (1), na cidade de Barras, a 127 Km de Teresina.
Segundo informações preliminares, Gisele tinha acabado de sair do banho quando sofreu a descarga elétrica. Ela ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Leônidas Melo, mas já chegou na unidade de saúde com parada cardíaca. Foi feita tentativa de reanimação, mas sem sucesso.
A direção do hospital confirmou ao Cidadeverde.com que familiares da vítima relataram que a adolescente sofreu a descarga ao usar um celular ligado a uma tomada.
Também foi apresentada a versão de que Gisele foi eletrocutada ao tocar na geladeira da casa. "Alguns familiares falaram para a gente que após o banho ela foi pegar um objeto na geladeira e teria recebido a descarga. Outros falaram que ela estava usando o celular no banheiro", disse Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras.
O caso chocou a população de Barras. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da adolescente.
A Polícia Civil foi acionada, mas a priori não há crime e o caso é tratado como acidente doméstico.
Fonte: Cidadeverde