Matéria / Cidades

Progressitas e PSB realizam convenção partidária em Bocaina

O evento contou com a presença do Senador Ciro Nogueira e o Deputado Estadual Júlio Arcoverde

12/09/2020 | Edivan Araujo
Convenções partidárias do Progressistas e do PSB de Bocaina. / Fotos: Elton de Souza Araújo/Agoraed

Por Elton de Souza Araújo

Os Partidos, Progressistas e Partido Social Brasileiro, PSB, de Bocaina realizaram na tarde deste sábado, 11, na quadra poliesportiva do município as suas convenções partidárias, onde estiveram presentes os pré-candidatos que disputarão a eleição municipal de 2020.

De acordo com a organização do evento, este não foi aberto ao público de um modo geral como nos anos anteriores por conta da pandemia e apenas algumas poucas pessoas compareceram. 

Estiveram presentes no evento o Senador Ciro Nogueira, o Deputado Estadual Júlio Arcoverde, o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Gilberto Filho e os pré-candidatos a vereadores.

O Pré-candidato a prefeito, buscando a reeleição, Dr. Erivelto Sá Barros, não pode comparecer ao evento por estar na parte final do seu isolamento, por ter contraído o novo coronavírus, contudo deixou seu recado para a população.

“Estamos novamente pleiteando nossa pré-candidatura a Prefeito deste maravilhoso município que é Bocaina, desta vez tendo ao meu lado o meu primo e grande amigo, Dr. Gilberto Filho, onde vamos continuar a nossa incansável luta para trazer ainda mais benefícios para a população, independente de partido político ou qualquer outra coisa, e com a ajuda do povo bocainense vamos buscar a nossa reeleição no dia 15 de novembro, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado durante a nossa gestão”, destacou.

Ele enalteceu a presença do senador Ciro Nogueira que é um grande apoiador do município disponibilizando grandes quantidades em recursos para melhorias nos mais diversos setores da cidade.

“Gostaria de agradecer ao senador Ciro Nogueira e ao deputado Júlio Arcoverde pelas respectivas presenças, principalmente ao senador que acima de tudo é meu amigo pessoal. Ele nos da força de todas as formas, para seguirmos esta caminhada trazendo cada vez mais melhorias para o nosso amado povo”, frisou.

O Senador destacou a grande parceria e amizade com prefeito Dr. Erivelto e garante que se for reeleito trará muito mais benefícios para município.

“Erivelto é muito mais que um prefeito, é um grande amigo que eu tenho na minha vida, uma figura solidária e leal ao projeto político dos Progressistas deste a sua filiação, criamos uma relação que pode proporcionar muitos investimentos e obras aqui para a cidade de Bocaina. Venho aqui hoje para reafirmar o nosso compromisso tendo a certeza que o Erivelto fará um mandato ainda melhor a partir do próximo ano, pois, contará a cada dia mais com a minha prioridade para sua gestão”, disse.

Facebook