Matéria / Cidades

Republicanos e PSB realizarão convenção partidária em Belém do Piauí

O evento será realizado nesta quarta-feira, 16, na Câmara Municipal de Vereadores.

13/09/2020 | Edivan Araujo
O evento será fechado aos convencionais e membros do partido, por conta da pandemia do novo coronavírus, no local serão disponibilizadas máscaras e álcool gel para os presentes. / Fotos: ASCOM

Os presidentes dos partidos Republicanos, Evaldo Otacílio Silva Leal, e PSB, Antônio Otacílio Silva Leal, de Belém do Piauí, avisam aos filiados e convencionais que serão realizadas suas convenções no dia 16 de setembro, próxima quarta-feira.

De acordo com o Evaldo, que é Pré-candidato a Prefeito em Belém do Piauí, as convenções são um ato democrático público, que tem a finalidade de homologar as candidaturas dos pré-candidatos de forma pública para que a população quem são os candidatos de cada partido.

“As convenções são atos públicos dos partidos que servem para confirmar as candidaturas daqueles que buscam a vida pública”, disse.

Ele destaca ainda a importância de uma renovação para o município, afim de trazer novos investimentos e melhor qualidade de vida para a população.

“Estarei colocando meu nome como pré-candidato a Prefeito, para que a população tenha o poder de escolha e vislumbre um futuro melhor o nosso município, que merece uma dedicação exclusiva por parte do seu gestor afim de trazer mais investimento em todos os setores, principalmente na infraestrutura, saúde e educação”, frisou.

O evento será fechado aos convencionais e membros do partido, por conta da pandemia do novo coronavírus, no local serão disponibilizadas máscaras e álcool gel para os presentes.

Facebook