Matéria / Cidades

Josafá Marques e Pedro Geraldo tem nomes homologados para prefeito e vice em São Luís do Piauí

A convenção aconteceu na tarde deste domingo (13) em São Luís do Piauí

14/09/2020 | Edivan Araujo
Josafá Marques e Pedro Geraldo / Fotos: AgoraED

O empresário Josafá Marques e Pedro Geraldo tiveram na tarde deste domingo (13), na cidade de São Luís do Piauí, as suas candidaturas homologadas como candidato a prefeito e vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores PT, em uma grande convenção municipal onde reuniões centenas de militantes, simpatizantes, amigos, familiares e correligionários políticos. A convecção municipal foi aberta pelo presidente do partido, Francisco, que deu boas-vindas aos convencionais.

A convenção também homologou a candidatura de candidatos a vereador pelo PT, onde o partido está lançando nove nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, pois a intenção é fazer o maior número de vereadores no Poder Legislativo e com isso, fortalecer a gestão municipal.

Caminhada para convenção

Durante a convenção estiveram prestigiando os empresários Zonim, Jeremias Marques, Manoel Simão, o pré-candidato a prefeito de Picos pelo PT, Araujinho, o deputado estadual coronel Carlos Augusto (PL), Lusinaldo Barros, a ex-vice-prefeita de São Luís Bebel, Dilson Leite, o Bioquimico e advogado Urbano Ibiapino, Vandeco Pio, além de mensagens de vídeos enviadas pelo governador Wellington Dias (PT), que apoia Josafá Marques e Pedro Geraldo, dos deputados Severo Eulálio (MDB), João de Deus (PT) e Merlong Solano deputado federal também pelo PT.

O empresário Lusinaldo Barros que é um dos apoiadores da candidatura de Josafá Marques e Pedro Geraldo, disse que São Luís do Piauí estava vivendo um momento histórico, pois toda a oposição estava unida em prol de um projeto para o desenvolvimento do município, e acreditava que a vitória era uma certeza porque estava vendo que o povo estava pedindo por mudanças, e quando se escuta a voz do povo, tudo pode acontecer, disse ele.

Lusinaldo Barros

O deputado Carlos Augusto falou de sua amizade com a família de Josafá, e nesse momento tão importante para o município, não poderia deixar de estar presente levando sua mensagem e sua força, e disse que Josafá Marques sendo eleito prefeito de São Luís do Piauí, terá um deputado atuante na Assembleia Legislativa trabalhando pela população dia e noite. “Quero aqui dizer meu amigo Josafá, que conte comigo, conte com o governador Wellington Dias que também é do seu partido, e juntos iremos vencer essa eleição e mudar a administração dessa cidade”, frisou ele.

Deputado coronel Carlos Augusto

O pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho, disse que não poderia deixar de participar da convenção, e aproveitou para dizer que é um torcedor de Josafá Marques e Pedro Geral, pois acredita que ambos em janeiros de 2021 estarão administrando suas respectivas cidades como prefeitos eleitos. “Conte com nosso apoio aqui em São Luís do Piauí meu amigo Josafá, conte com nosso partido”, frisou ele.

Araujinho pré-candidato a prefeito de Picos

O pré-candidato a vice-prefeito Pedro Geraldo, que acredita no trabalho honrado de Josafá Marques, e sabe que se eles forem eleitos prefeitos pelo município, a população terá uma gestão participativa, e todos os recursos serão aplicados de forma correta, e o povo verá que agora serão novos tempos, o tempo do povo de São Luís, disse ele.

Pedro Geraldo

Josafá Marques em sua fala, agradeceu o apoio de todos que estavam a lhe presente, e sabia que tantos outros não puderam ir devido a pandemia, mais que tinha certeza que contava com o apoio da maioria da população do seu município. Josafá disse que sua futura gestão caso seja eleito prefeito do município, será transparente e participativa, será uma gestão de igualdade onde todos terão os mesmos direitos, e que a prefeitura iria desenvolver projetos importantes, principalmente no que se refere a agricultura familiar que é a maior vocação do município.

Pré-candidato a prefeito Josafá Marques

“Meus amigos de São Luís, eu e Pedro Geraldo iremos trabalhar pelo desenvolvimento de nossa Terra, e depois todos iram perceber que vai existir uma São Luís antes e outra depois de nossa gestão, pois vamos trabalhar dia e noite pela nossa gente, vamos construir projetos e vamos trabalhar para executar cada um deles, onde levará benefício a nossa população”, falou Josaá Marques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook