Matéria / Cidades

MDB homologa o nome de Tony Borges para disputar a prefeitura em Geminiano

O evento político aconteceu na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo, no Centro da cidade

18/09/2020 | Edivan Araujo
MDB homologa o nome de Tony Borges para disputar a prefeitura em Geminiano / Foto: Assis Santos / Grandepicos

Por Assis Santos / Grandepicos

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) homologou, em convenção nesta terça-feira (14), a pré-candidatura do ex-prefeito Tony Borges, para disputar a prefeitura de Geminiano no pleito de 15 de novembro, tendo como vice, a vereadora e empresária, Francisca de Moura Gonçalves, a “Tita do Galego”.

O evento político aconteceu na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo, no Centro da cidade e seguiu todos os protocolos de saúde em prevenção ao coronavírus. Os convencionais homologaram também nomes que tentaram vagas no legislativo municipal.

Tiveram seus nomes aprovados os seguintes postulantes: Erismar Feitosa Gonçalves (Novim), Edvardo Cardoso Rodrigues, Fábio João da Costa, Gilton Tomé de Aragão, Jailson Marques, James Martins Cruz, Maria Antônia do Nascimento, Maria José de Carvalho, Marlene Soares Bezerra Costa e Ranilson de Moura Leal.

Em entrevista ao Grandepicos.com, o ex-gestor ressaltou o seu sentimento em colocar o seu nome à disposição do eleitorado e tentar conduzir os destinos do município pela terceira vez. “Este momento representa um compromisso que agente assume com o povo de Geminiano, para uma largada rumo a mais uma campanha eleitoral, fazemos isso com muita tranquilidade, percorrendo os mesmos caminhos que já conhecemos”, disse ele.

O ex-mandatário disse acreditar em uma campanha propositiva e de alto nível. “Faremos uma campanha tranquila sem baixarias e baseada em propostas, assim como pretendemos fazer uma administração sem revanchismo, sem ódio e sem medo, tratando dos problemas com muita serenidade e dando o melhor de nós com a experiência e boa vontade que temos”,pontuou.

Tony Borges ainda lembrou a importância da presença feminina na chapa majoritária.

Já candidata a vice-prefeita, Tita do Galego, justificou os motivos que lhe levaram a aceitar o convite para compor com o ex-gestor. “Aceitei a missão porque acredito que ele é capaz de promover as transformações que o município precisa. Temos um grande desafio pela frente e estou pronta para dar minha parcela de contribuição nessa luta em defesa do nosso povo”, salientou.

O médico Rodrigo Borges, que é filho do pré-candidato, lembrou o compromisso que o seu pai tem com o povo de geminiano. O ato contou a participação de várias lideranças políticas e comunitárias.

Por meio de vídeo, o senador Marcelo Castro (MDB), a deputada federal Marina Santos (Solidariedade) e o deputado estadual Pablo Santos (MDB) enviaram mensagens desejando êxito para a chapa na eleição de novembro próximo.

1 de 14

 

 

Fonte: Grandepicos

Facebook