Matéria / Polícia

Polícia Militar de Picos recupera motocicleta roubada

A motocicleta foi recuperada no bairro Paroquial

21/09/2020 | Edivan Araujo
Motocicleta recuperada / Foto: Reprodução/PM

Na noite deste sábado (19) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) recuperaram uma motocicleta no bairro Paroquial, em Picos. Uma pessoa que era suspeita de envolvimento no delito foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O veículo furtado, uma Honda CG1 50 START, de cor preta e placa PIJ-5264, que é de propriedade de uma pessoa identificada pelas iniciais de J.W. A vítima acionou a Polícia e informou onde os suspeitos estariam num local conhecido por “Chão dos Padres” zona urbana de Picos.

Segundo informações da Polícia, a moto foi abandonada após os suspeitos perceberem a aproximação da guarnição militar. Uma mulher foi capturada e quatro armas brancas apreendidas: um facão, uma faca de mesa, uma faca grande e uma faca pequena, possivelmente utilizadas para a prática de crimes.

A suspeita de iniciais M.E.D. e o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. O delegado irá dá os procedimentos legais que a justiça requer.

Fonte: Polícia Milita de Picos

Facebook