Matéria / Cidades

Vereador Antônio de Hercílio tem nome homologado para concorrer à reeleição

O parlamentar que está no segundo mandato, vai tentar sua reeleição na Câmara Municipal de Santana do Piauí

22/09/2020 | Edivan Araujo
Vereador Antônio de Hercília / Foto: Arquivo / AgoraED

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí, Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – Progressista), teve seu nome homologado na convenção do seu partido como pré-candidato a reeleição, concorrendo novamente a uma cadeira no Poder Legislativo santanense.

O vereador que já está no seu segundo mandato, disse que a aprovação de seu nome na convenção lhe garante o direito de poder disputar mais um pleito nas eleições municipais do dia 1 de novembro próximo, e que certamente a população que conhece seu trabalho como vereador atuante, irá ver com bons olhos.

Para Antônio de Hercília, não é tão fácil a missão de um vereador como muito acham que é, pois na verdade, o parlamentar é um fiscal do povo na administração, além de ser um legislador, ou seja, aquela pessoa que aprova as leis do poder executivo que dita as normas administrativas de um município, então é uma responsabilidade muito grande, disse ele.

Vereador Antônio de Hercília

Segundo o parlamentar mesmo sendo o seu segundo mandato como vereador, não quer dizer que as coisas sejam mais fáceis, ao contrário, pois a população já conhecem seu trabalho, e com isso terá a capacidade de julgar novamente na hora de votar, e o que poderá fazer a diferença é o que ele poderá representar para a população.

Na convenção seu homologou o seu nome, também foi homologado os nomes de Maria José como pré-candidata a prefeita pelo Partido Progressista e Neli Borges como pré-candidato a vice-prefeito, que ainda contou com a presença do deputado estadual Pablo Santos (MDB).

Vereadora Clarete Rabelo, Deputado Pablo Santos e o veredaor Antônio de Hercílio

“Eu estou muito feliz em saber que os convencionais aprovaram novamente o meu nome para concorrer a mais um mandato na Câmara, agora tenho que mostrar para a nossa população que mereço ser reconduzido, e com isso poder novamente representar nosso povo no legislativo”, disse ele.

Facebook