Após a homologação da chapa majoritária na convenção municipal para concorrer às eleições municipais do dia 15 de novembro próximo, na cidade de Campo Grande do Piauí, onde tem como pré-candidato a prefeito, o atual gestor João Batista de Oliveira, o Baiá – MDB, e pré-candidato a vice-prefeito o vereador Martinho de Belchior Silva – PSB, o grupo tem ganhado força para a disputar do pleito.
Segundo informou o vereador Martinho de Belchior, que já está no seu segundo mandato e agora disputa como pré-candidato a vice-prefeito, a união dos três partidos fortaleceu o grupo para as eleições municipais, pois com uma boa administração do prefeito Baiá, que concorrer à reeleição, as lideranças políticas estão mais animadas e mais seguras.
Vereador Martinho Belchior no dia da convenção
De acordo com Martinho, o prefeito Baiá tem sido muito bem avaliado na sua administração frente à prefeitura da cidade de Campo Grande do Piauí, e com isso, a população saberá reconhecer na hora de escolher o próximo gestor para comandar o município por mais quatro anos.
Para o pré-candidato a vice-prefeito, é hora de focar no trabalho, mostrar para a população do município que esse grupo será capaz de construir cada vez mais uma cidade voltada para o desenvolvimento, além de contar com a força do governador Wellington Dias (PT), que sem sombra de dúvidas poderá ajudar ainda mais a cidade.
João Batista de Oliveira, o Baiá - Prefeito e pré-candidato a reeleição
“Nós estamos com os pés no chão e vamos continuar assim, mais trabalhando forte para vencermos essas eleições municipais, pois confio muito na capacidade do nosso pré-candidato a prefeito Baiá juntamente com todo o nosso grupo”, disse Martinho de Belchior.