Matéria / Polícia

Dupla armada com faca rouba moto na Rua Coelho Rodrigues

A polícia foi acionada e encontrou a moto abandonada no bairro Bomba

26/09/2020 | Edivan Araujo
Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução/Internet

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou um assalto a mão armada no Centro de Picos, por volta das 02h10min deste sábado (26).

De acordo com informações do 4º BPM, compartilhadas em sua página no Instagram, um proprietário de uma motocicleta acionou o COPOM para informar que foi vítima de um roubou na Rua Coelho Rodrigues, próximo ao prédio da Secretaria Estadual da Fazenda.

“A vítima, de nome João Francisco Herculano, informou que foi rendido por dois rapazes com arma branca e levado sua moto, CB 300, [de cor] Vermelha, ano 2012, Placa de Olho D'água do Piauí, um celular Moto G4 e sua carteira com documentos pessoais”, informou o 4º Batalhão.

Também segundo as informações compartilhadas na rede social, após receber informações da vítima a guarnição que atendeu a ocorrência saiu em diligência e logo em seguida se deparou com a moto abandonada e caída em frente o Posto União, no bairro Bomba.

“Onde os infratores caíram e abandonaram a moto, sendo que a guarnição continuou diligências atrás dos infratores, mas não foram localizados. Informo que a moto foi devolvida ao referido dono e orientado a procurar a DP pra registrar um BO”, completou.

 

Com informações do Portal O Povo

Facebook