Matéria / Cidades

Maria José e Neli Borges intensificam visitas em comunidades do município

Para Maria José é importante contar com o apoio da população do município

27/09/2020 | Edivan Araujo
Prefeita Maria José e Neli Borges / Fotos: Santanahoje

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Maria José – Progressistas), que é candidata à reeleição onde tem como companheiro de chapa o empresário e líder político santanense, Neli Borges, mantém as visitações nas comunidades rurais do município conversando com a população, assim como tem feito também na zona urbana do município.

Uma de suas principais bandeiras de campanha para as eleições municipais de 15 de novembro próximo, é o projeto de continuar construindo uma cidade cada vez melhor para a sua população, marca que já ficou no sentimento do povo desde de sua campanha anterior onde tinha o saudoso Chico Borges como candidato a prefeito, e ambos foram eleitos para o exercício de 2017 a 2020.

Para Maria José é importante contar com o apoio da população do município, para que frente a prefeitura os projetos possam continuar avançando cada vez mais, e mais uma vez contar com o apoio da família de Chico Borges que esteve ao seu lado durante todos esses poucos mais de três anos e meio à frente da prefeitura, e agora mais uma vez, fortalecida onde tem como companheiro de chapa Neli Borges.

Segundo informou a candidata, as caminhadas, as visitações, o contato com a população vai continuar acontecendo até o final da campanha juntamente com os candidatos a vereador, que concorrem a uma cadeira no legislativo santanense, e o objetivo é fazer a maior bancada na Câmara, disse ela.

“Não vamos dar ouvido aqueles que criticam por criticar, porque o mais importante é continuar trabalhando por uma cidade melhor para todos, e é isso que iremos continuar fazendo”, disse ela.

Facebook