Matéria / Polícia

Motorista de van que matou dono de pizzaria na BR 020 poderia está em alta velocidade e fugiu do local; diz PRF

O motorista não foi identificado, pois evadiu-se do local e os policiais verificaram através de vestígios que a van colidiu na traseira da motocicleta

28/09/2020 | Edivan Araujo
Veículo envolvido no acidente / Foto:  Reprodução PRF

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma van que causou um acidente na BR-020, na cidade de Pio IX, dirigia em alta velocidade e fugiu do local após a colisão, que vitimou fatalmente o dono de uma pizzaria, de 65 anos.

O motorista não foi identificado, pois evadiu-se do local e os policiais verificaram através de vestígios que a van colidiu na traseira da motocicleta.

Foi verificado que há indícios de velocidade incompatível para o local e isso pode ter causado o acidente.

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar o condutor envolvido na colisão. 

    Reprodução PRF

Sobre o caso
Um idoso identificado como Vicente Rodrigues de Lima, 65 anos, morreu atropelado na noite de hoje (27/PI), na cidade de Pio IX. As informações são do Blog do Wilrismar.

Vicente é natural da cidade de Tauá (CE) e dono de uma pizzaria na localidade de Baixa do Poço, no município de Pio IX, às margens da BR-020.

Ele havia saído de moto para fazer uma entrega quando foi colhido por uma van e morreu no local. 

A vítima tem familiares em várias localidades dos distritos Trici e Santa Teresa, principalmente na Vila de Massapê. Ele é irmão de Sula Amorim, proprietária de vans de transporte de passageiros e viagens de turismo. 

Familiares foram para a cidade providenciar o traslado do corpo para Tauá. O acidente é apurado.

Fonte: 180graus

Facebook