Matéria / Cidades

Kelsimar Abreu e Lindalberto Ricardino tem o apoio do prefeito Renato Pio em São Luís do Piauí

A candidata à prefeitura de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, pontuou sua trajetória de vida no município desde sua infância

30/09/2020 | Edivan Araujo
Prefeito Renato Pio, Kelsimar Abreu e Lindalberto Ricardino / Foto: Gelimar Moura

Após a homologação de seu nome como candidata a prefeita pelo município de São Luís do Piauí, no último dia 16 de setembro passada, Kelsimar Abreu disse que está motivada para concorrer ao pleito de 15 de novembro próximo.

Kelsimar Abreu que tem como companheiro de chapa Lindalberto Ricardino, tem o apoio do atual prefeito Renato Pio, ambos todos do Partido Progressista que pediu aos candidatos de sua chapa que tenham atenção e respeito ao povo de São Luís do Piauí, para que a gestão seja bem-sucedida.

“A vocês que estão entrando, deixem-me de lado, mas respeitem o povo de São Luís, fazendo jus a quem nos ajuda. Se me escutarem, vão fazer uma gestão melhor do que a minha, porque são competentes. Estamos com um time de vereadores todos empolgados e com vontade de trabalhar para vocês”, frisou Renato.

A candidata à prefeitura de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, pontuou sua trajetória de vida no município desde sua infância e agradeceu a indicação de seu nome para composição da chapa.

Kelsimar reafirmou ainda seu compromisso e sua gratidão ao povo de São Luís do Piauí.

Facebook