Matéria / Polícia

Bandidos rendem vigia e explodem dois caixas eletrônicos da sede do TRE no Piauí

Os suspeitos entraram pelo muro do tribunal, renderam o vigilante que fazia a segurança do local e tomaram a arma do funcionário

04/10/2020 | Edivan Araujo
Bandidos rendem vigia e explodem dois caixas eletrônicos da sede do TRE / Foto: GP1

Na madrugada deste domingo (4), cinco criminosos ainda não identificados invadiram a sede do Tribunal Regional Eleitoral no Piauí (TRE-PI), localizada no bairro Cabral, e estouraram pelo menos dois caixas eletrônicos.

Segundo as informações da polícia, os suspeitos estavam em um carro de passeio e entraram na sede do tribunal após pularem o muro do prédio. Eles renderam o vigilante que fazia a segurança do local e tomaram a arma do funcionário. Em seguida, os criminosos explodiram os caixas.

Bandidos rendem vigia e explodem caixas eletrônicos do TRE em Teresina  — Foto: Reprodução

Bandidos rendem vigia e explodem caixas eletrônicos do TRE em Teresina — Foto: Reprodução - G1/PI

Os acusados finalizaram a ação criminosa por volta das 5h30 e liberaram o segurança, que acionou a polícia. Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram até o prédio e estão em diligências com o objetivo de localizar os acusados.

Policiais Federais também estão no local. Não foi informado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. O local onde estava o caixa ficou totalmente destruído devido à explosão e está isolado para realização de perícia.

Fonte: GP1

Facebook