Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu realiza evento alusivo ao dia das crianças para alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I

Esse foi um evento alusivo ao dia das crianças e ao dia dos professores data que é comemorado nesse mês de outubro

09/10/2020 | Edivan Araujo
Pit Stop com o tema “Seus Super-Heróis estão aqui” / Fotos: AgoraED

O Colégio São Judas Tadeu, Unidade IV de Picos, realizou desta quinta-feira (08), nos dois períodos manhã e tarde, um Pit Stop com o tema “Seus Super-Heróis estão aqui”, um evento alusivo ao dia das crianças e ao dia dos professores data que é comemorado nesse mês de outubro.

Segundo informou a Coordenadora Pedagógica, Ostavane, o público alvo era professores e alunos do Infantil e Fundamental 1, e que proporcionou um momento de grande emoção e animação no encontro de professores e alunos, tanto no período da manhã como da tarde.

Esse Pit Stop do Colégio São Judas Tadeu, contou com a participação e o apoio de diversas famílias com um grande número de crianças que compareceram ao evento, e de certa forma se sentiram todos abraçados.

O evento funcionou da seguinte forma, foi formado um corredor na rua em frente ao colégio onde os professores estavam recepcionando os alunos e os pais, onde cada estudante recebia uma lembrancinha e seguia para que o próximo pudesse também receber.

Para o diretor geral, Daniel Bonfim, esse evento foi uma forma de manter essa ligação entre escola e alunos, além de acolher também as famílias que participam do dia a dia desse estudante no colégio, além de ter sido criado toda uma magia envolta dessa programação.

“Para nós foi um momento de muita alegria em poder proporcionar aos nossos alunos e professores a comemoração de duas datas tão importantes como essas, o dia das crianças e o dia dos professores”, disse Daniel Bonfim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook