Matéria / Cidades

Maria José e Neli Borges inauguram comitê de campanha em Santana

O deputado estadual Severo Eulálio esteve presente no ato político

10/10/2020 | Edivan Araujo
Maria José e Neli Borges na inauguração do comitê político / Fotos: AgoraED

A candidata a prefeita da cidade de Santana do Piauí, Maria José e Neli Borges (Progressistas), inauguraram na noite deste sábado (10) o seu comitê de campanha que fica localizado na Praça São Pedro no centro da cidade, onde contou com a presença do deputado Severo Eulálio (MDB), do ex-prefeito Deusimar Borges, do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima sem partido, dos candidatos a vereador, das lideranças políticas locais, militantes e simpatizantes.

O ato político teve início às 19horas com as falas dos candidatos a vereador, que concorrem a uma cadeira nas eleições municipais do dia 15 de novembro próximo, e com um grupo cada vez mais forte, os candidatos aproveitaram para dar sua mensagem aos santanenses e divulgarem seus números.

O deputado Severo Eulálio, disse que tem procurado atender os pleitos da prefeita Maria José para o município, e uma das principais cobranças é a recuperação da PI 375 que liga Santana a cidade de Picos, bem como outras obras estruturantes para o município.

Deputado Severo Eulálio

Sobre o pleito eleitoral, Severo Eulálio disse que o melhor nome para dar continuidade ao desenvolvimento do município, é o de Maria José e Neli Borges, pois durante esses quase quatro anos que Maria estar à frente da prefeitura, já fez muito pela cidade, e se a população a reconduzir novamente, com certeza só terão a ganhar, mais para isso, precisa eleger também uma boa bancada para a Câmara Municipal, pois todo gestor precisa de bons parlamentares, e a população tem que entender que não basta votar só em Maria José e Neli Borges, mais é importante votar nos candidatos a vereador que compõem a coligação, disse ele.

O candidato a vice-prefeito Neli Borges, disse que o grande dia está chegando, e que no próximo dia 15 de novembro, a população de Santana do Piauí terá a oportunidade de reconduzir mais uma vez a prefeita Maria José para administrar a cidade, pois durante esses quase quatro anos à frente do município, ela conseguiu fazer quase que o dobro de outros ex-gestores, pois ela é determinada e trabalha incansavelmente pela cidade.

Neli Borges pediu também a população que reflita muito bem na hora de dar o seu voto, pois votando errado poderá se pagar um preço muito alto. O candidato a vice-prefeito falou da importância de eleger o maior número de vereadores dentro da coligação, pois ele considera que só assim o município será bem mais cuidado, disse ele.

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima sem partido, disse que é preciso que a população de Santana do Piauí dê mais uma oportunidade para a prefeita Maria José administrar o município por mais quatro anos, pois ele é um conhecedor do trabalho de Maria José come gestora, ela transformou a cidade com obras, infraestrutura e é uma pessoa que corre atrás de melhoria para sua cidade, então deixa a sua mensagem de apoio à candidata progressista, disse ele.

A candidata a prefeita Maria José (Progressistas), agradeceu a presença do deputado Severo Eulálio (MDB), do prefeito de Picos Padre Walmir, dos amigos que foram prestigiar a inauguração do comitê de campanha, dos candidatos a vereador pela sua coligação e em especial a população do município que mesmo em tempos difíceis compareceram ao evento, e isso mostra a força do povo por um projeto de desenvolvimento para a cidade de Santana do Piauí.

Maria José durante sua fala, disse que mais uma vez coloca seu nome à disposição da população santanense, pois acredita que tudo que foi construído ao longo desses quase quatro anos de seu mandato, foi porque Deus permitiu que fosse dessa forma, e agora mais uma vez fortalecida com um grupo forte, e esperança renovada, acredita no apoio da população para reconduzir a mesma a cadeira de prefeita.

“Nós não podemos voltar ao atraso, temos que caminhar para frente, já fizemos muito pela nossa cidade, mais muito mais ainda teremos que fazer, por que o trabalho nunca para, e é dessa forma que atuamos, trabalhando diariamente pelo melhor de nossa população, pois queremos uma cidade mais prospera e com desenvolvimento. Durante todo esse tempo que estamos à frente da prefeitura nunca paramos de correr atrás de melhorias para nossa cidade, e se vocês nos derem mais uma oportunidade iremos trabalhar ainda mais pela nossa terra”, disse Maria José.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook