Matéria / Cidades

O candidato a vereador Dr. Diogo intensifica visitações em Santa Cruz do Piauí

Dr. Diogo é candidato a vereador pela oposição que tem como candidato a prefeito Rogério Biê

11/10/2020 | Edivan Araujo
Dr. Diogo Leônidas fazendo visitas / Fotos: AgoraED

O advogado e candidato a vereador pelo (PSB), da cidade de Santa Cruz do Piauí, Dr. Diogo Leônidas, tem intensificado visitas em localidades da zona rural e zona urbana do município, pois o objetivo é levar suas propostas para os eleitores, caso o mesmo seja eleito vereador nas eleições municipais do dia 15 de novembro próximo.

Embora seja a primeira vez que Dr. Diogo disputa uma eleição, o mesmo já tem muito serviço prestado como profissional do direito no município há vários anos, pois além de advogado, ele milita na política local, e hoje como candidato a vereador pela oposição, defende a eleição do seu candidato a prefeito Rogério Biê também pelo PSB.

Na manhã deste domingo (11), Dr. Diogo aproveito para visitar amigos e correligionários políticos na zona urbana de Santa Cruz do Piauí, pois segundo o candidato, é preciso ter esse contato com a população para que ela possa decidir e votar de forma livre e consciente, então o mesmo aproveita para falar de suas ideias para o município caso seja eleito vereador, disse ele.

“A eleição em nossa cidade sempre foi muito disputada, mais hoje estamos percebendo que a população clama por mudanças não só no poder executivo, mais também no poder legislativo, e por isso colocamos nosso nome para a apreciação da população”, falou o candidato.

Dr. Diogo disse ainda que o candidato a prefeito Rogério Biê é a melhor opção pela cidade de Santa Cruz do Piauí, pois é um jovem que tem vários projetos importantes para o município, e que a eleição dele no dia 15 de novembro representa um projeto de desenvolvimento para o município, comentou.

 

Facebook