Matéria / Cidades

Hospital Regional registra quatro mortes em decorrência da Covid-19

No boletim do hospital ainda consta que mais outros dois pacientes que eram suspeitos da covid-19 vieram a óbito

11/10/2020 | Edivan Araujo
Hospital Regional Justino Luz / Foto: Reprodução

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) em novo boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo, 11 de outubro de 2020, informou que quatro pacientes faleceram em decorrência do novo coronavírus, pois segundo o hospital, foram três mulheres e um homem, e três deles não tinham nenhuma comorbidade aparente.

No boletim do hospital ainda consta que mais outros dois pacientes que eram suspeitos da covid-19 vieram a óbito. O resultado dos exames ainda não saiu.

Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave, estão internados 08 pacientes;

Picos (01 positivo), Geminiano (01 Positivo), Inhuma (01 positivo), São Julião (01 suspeito), Campo Grande do Piauí (02 suspeitos), Paulistana (01 suspeito), Itainópolis ( 01 suspeito).

*Um paciente de Aroazes foi transferido para enfermaria.

Na enfermaria estão internados 18 pacientes;

Picos (03 positivos 01negativo 03 suspeitos), Santo Antônio de Lisboa (01negativo), Francisco Santos (01 negativo), Simplício Mendes (01 positivo), São João da Canabrava (01 negativo 02 suspeitos), Monsenhor Hipólito (01 suspeito), Wall Ferraz (01 positivo), Inhuma (01 suspeito), Aroazes (01 positivo), Santa Cruz do Piauí (01 positivo).

Altas

Oito pacientes receberamalta médica (04 de Picos, Valença, Santa Cruz dos Milagres e 02 de Bocaína).

Óbitos

Quatro pacientes vieram a óbito em decorrência da covid-19: Um do sexo feminino de Picos, 80 anos e sem relatos de comorbidades; São Julião do sexo feminino, 68 anos, sem relatos de comorbidades; Alagoinha do Piauí do sexo masculino, 45 anos sem relatos de comorbidades e um de Ipiranga do Piauí do sexo feminino, 84 anos era hipertensa.

Mais outros dois pacientes que eram suspeitos da covid-19 vieram a óbito. Um de Alagoinha do Piauí do sexo masculino, 81 anos, cardiopata e hipertenso; um de Campo Grande do Piauí do sexo feminino, 55 anos e hipertensa.

Fonte: Ascom/HRJL

Facebook