Matéria / Cidades

Marciano Macêdo e Zênio Neves inauguram comitê de campanha com carreata histórica em Aroeiras do Itaim

A programação iniciou com adesivaço na localidade Chapada dos Mirôs

12/10/2020 | Edivan Araujo
Inauguração do comitê de campanha / Foto: Ascom

O candidato a prefeito pela cidade de Aroeiras do Itaim, Marciano Macêdo e o candidato a vice-prefeito Zênio Neves, ambos do MDB, inauguraram na noite deste domingo (11) o comitê eleitoral de campanha onde reuniu candidatos a vereador, lideranças políticas locais, o deputado estadual Severo Eulálio (MDB), militantes políticos do partido, simpatizantes e a população em geral.

Inicio da carreata

A programação de inauguração do comitê iniciou por volta das 16: horas com um grande adesivaço na localidade Chapada dos Birôs, zona rural do município de Aroeiras do Itaim, e às 18h30 foi realizada uma grande carreata até em frente ao comitê.

Por volta das 20: horas iniciaram os discursos, a abertura foi feita pelo presidente do partido, Serafim Santana que relembrou da sua luta para emancipar o município e passado 16 anos, ele praticamente não evoluiu, pois, as administrações têm deixado a desejar e que quem paga com isso é a população.

Serafim Santana presidente do MDB de Aroeiras do Itaim

Serafim Santana disse ainda que pela primeira vez em uma disputa política na cidade de Aroeiras do Itaim, viu uma militância vibrante com desejo de mudanças, e que a decisão de Marciano Macêdo em aceitar o desafio, criou muita esperança para o grupo da oposição, e que acredita na vitória juntamente com Zênio Neves, disse.  

Os candidatos a vereador Zenin e Edivá Barroso ambos MDB, disseram que a melhor escolha para disputar esse pleito do dia 15 de novembro, é Marciano Macêdo e Zênio Neves, pois eles representam a juventude, representam os idosos e acima de tudo, representam a população que tanto prega por mudanças. No final, ambos apresentaram seus nomes como candidatos a vereador e pediram a oportunidade de voltar à Câmara Municipal.

Carreata 

Ainda durante os discursos, o advogado Geovani Madeira, também defendeu as candidaturas de Marciano Macêdo e Zênio Neves, e disse que chegou a hora de mudar, e que dessa vez será para melhor, pois sente no semblante da população um desejo de mudanças, disse ele.

Advogado Geovanio Madeira

A coordenadora da campanha, advogada Marli Macêdo, falou que a decisão de Marciano Macêdo em aceitar ser candidato pela oposição em uma conversa que ambos tiveram com o presidente do partido, Serafim Santana, foi mais do que acertada, e vendo aquela multidão na inauguração do comitê de campanha, sabe que o grupo político está no caminho certo, e a maior certeza será a vitória no dia 15 de novembro próximo.

Coordenadora da Campanha Marli Macêdo

O candidato a vice-prefeito Zênio Neves, disse que existem muitos projetos a serem trabalhados pelo município, mais que um deles que não pode deixar de lado, é no tocante a agricultura que é a maior força do município, e sabe que se eles ganharem as eleições, Aroeiras do Itaim terá uma administração voltada para o desenvolvimento, e aproveitou para pedir ao deputado Severo Eulálio, que olhe para o município a partir de janeiro de 2021, pois vai precisar muito da ajuda dele junto aos órgãos do governo do estado para levar recursos para a cidade, falou ele.

Zênio Neves candidato a vice-prefeito

O deputado Severo Eulálio começou sua fala lembrando que Aroeiras, foi uma das cidades onde o mesmo iniciou sua campanha para deputado estadual, e que hoje ela representa muito para ele, e ver na dupla a possiblidade da vitória no próximo dia 15 de novembro, data marcada para a realização das eleições municipais, e por isso, estar apoiando o grupo político que hoje representa o seu partido, o MDB.

Severo Eulálio disse também que é muito importante eleger o maior número de vereadores, pois dessa forma o prefeito poderá administrar melhor o município, e quem ganha com isso é a população. “Quero aqui dizer para toda essa gente que estar aqui presente, vamos eleger Marciano e Zênio, pois a partir de janeiro podem contar comigo na Assembleia Legislativa, pois vamos correr atrás de recursos para esse município que é tão carente”, disse o deputado.

Deputado Severo Eulálio

O candidato a prefeito Marciano Macêdo, disse que estava muito feliz em ver aquela multidão na inauguração do comitê de campanha, o que mostra que a militância abraçou e agora é continuar na mesma pegada até o final da votação do próximo dia 15 de novembro, pois espera que o grupo continue muito unido assim como estar hoje, e que as adesões naquela noite representam um desejo de mudança no município.

Marciano agradeceu também as pessoas que saíram de suas casas para apoiar o grupo que disputa as eleições municipais, e lembrou do apoio recebido pelo presidente do partido, Serafim Santana que acreditou na sua potencialidade como candidato, e que hoje o resultado é positivo, assim como Zênio Neves que aceitou esse desafio e que juntos irão trabalhar para ganhar as eleições municipais, disse.

Candidato a prefeito Marciano Macedo

O candidato disse também, que o apoio do deputado Severo Eulálio é fundamental nessa campanha, e sabe que sendo eleito, o apoio ainda será melhor, pois acredita que ele irá trabalhar mais ainda pelo município. “Quero aqui dizer para toda essa gente que está aqui presente, que um dos meus primeiros compromissos depois de eleito e assumir o mandato, é resolver o problema de falta de água no município, pois a população não aguenta mais, e eu como gestor irei trabalhar para resolver isso o mais breve possível”, disse Marciano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Facebook