Matéria / Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas após abordagem da Rocam do 4º BPM

Em rondas ostensivas pelo bairro Aerolândia, a equipe do moto patrulhamento suspeitou de dois homens

12/10/2020 | Edivan Araujo
Dupla é presa por tráfico de drogas / Foto: PM de Picos

Por volta das 23:50h desse domingo (11/10), policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 4° Batalhão da Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de dois homens suspeito da prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Em rondas ostensivas pelo bairro Aerolândia, a equipe do moto patrulhamento suspeitou de dois homens em uma motocicleta de cor preta. Ao fazer a aproximação do veículo, os policiais militares perceberam o motoqueiro entregar uma bolsa ao garupa.

Na abordagem aos nacionais de iniciais F. S. S. G e J. V. D. S., contatou-se uma situação típica de tráfico de drogas. Na bolsa, foi encontrado 09 invólucros (25 g) contendo substância análoga a cocaína, 02 invólucros contendo substância análoga a maconha (92 g), 01 invólucro contendo substância análoga a crack (03 g), 02 celulares e R$ 986,25 (novecentos e oitenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

Diante da situação de flagrância delitiva, os dois indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos-PI para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Polícia de Picos

Facebook