Nesta segunda-feira (12) o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) emitiu nota de esclarecimento sobre o estado de saúde do engenheiro civil Antônio Moura Fé, 47 anos. O picoense que foi diagnosticado com Covid-19 tem travado uma dura luta contra o novo vírus. O mesmo está entubado na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina.
Diante da circulação de inúmeras informações falsas sobre o real estado de saúde do engenheiro civil, o CREA-PI, em nota, explica que Antônio encontra-se entubado com sinais vitais estáveis, porém o estado geral está comprometido. Exames e protocolos médicos estão sendo realizados para avaliação clínica do caso.
Antônio Moura está internado desde 28 de setembro em decorrência das complicações ocasionadas pela Covid-19.
A reportagem do Folha Atual contatou amigos da família na manhã desta terça-feira (13) e um novo boletim médico ainda não foi atualizado até a redação desta matéria. "Estamos muito tristes com toda essa situação, com muitas informações falsas circulando. Sabemos que o estado de saúde de Toinho é grave, mas estamos com fé com isso vai passar", frisou Alan Michel.
Informamos que, segundo o último boletim médico, o 1° vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, encontra-se entubado, com sinais vitais estáveis. No entanto, o estado geral está comprometido e, ainda está sendo realizado exames para avaliação clínica.
O vice-presidente está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Marcos desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19. Manteremos toda a nossa categoria informada sobre o estado de saúde do vice-presidente deste Conselho Regional. Continuemos em oração.
Fonte:Folha Atual