Matéria / Cidades

Josafá Marque e Pedro Geraldo inauguram comitê de campanha em São Luís do Piauí

O ato político foi realizado no último sábado (10)

13/10/2020 | Edivan Araujo
Inauguração do comitê de campanha de Josafá Marques e Pedro Geraldo / Foto: Reprodução WhatsApp

Por Assessoria de Comunicação 

Foi inaugurado na noite do último sábado (10) de outubro em São Luís do Piauí o comitê de campanha dos candidatos a prefeito e vice, Josafá Marques e Pedro Geraldo (PT), onde reuniu centenas de militantes, simpatizantes, candidatos a vereador e correligionários políticos que foram prestigiar o evento.

A programação de inauguração do comitê começou bem cedo com uma alvorada, e logo em seguida visitações dos candidatos Josafá Marques e Pedro Geraldo, além dos candidatos e vereador, no final do dia foi realizada uma concentração no centro da cidade, e a noite inaugurou o comitê.

Segundo o candidato a prefeito Josafá Marques, a programação tinha como um dos principais objetivos mexer um pouco com a militância e falar da importância de trabalhar com os pés no chão, mais sem se descuidar nenhum minuto se quer, pois acredita que trabalhando firme até o dia 15 de novembro data das eleições municipais, o resultado será positivo, disse ele.

Josafá Marques aproveitou para agradecer as pessoas que compareceram a inauguração do comitê, bem como também a todos aqueles que participaram de toda a programação que começou bem cedo, e disse que espera eleger o maior número de vereadores para a Câmara Municipal de São Luís do Piauí.

Animada com a concentração política, a militância participou o tempo todo de forma vibrante, onde os discursos deram o tom da campanha. O candidato a vice-prefeito Pedro Geraldo, falou que a hora de mudar chegou e pediu empenho de todos durante a campanha, pois considera essencial esse período para que o eleitor possa tirar suas dúvidas e fazer a sua escolha, disse ele.

Facebook