Matéria / Cidades

Câmara de Picos lamenta morte de vice-presidente do CREA

Toinho de Moura Fé faleceu na noite desta quinta-feira, em Teresina, vítima de complicações de saúde em decorrência da Covid-19

16/10/2020 | Edivan Araujo
Antônio Araújo Moura Fé, de 47 anos / Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Picos (CMP) divulgou nota de pesar lamentando a morte do vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Antônio Araújo Moura Fé, de 47 anos. Toinho de Moura Fé, como era mais conhecido, faleceu na noite desta quinta-feira (15/10), em Teresina, vítima de complicações de saúde em decorrência da Covid-19.

O engenheiro estava internado no Hospital São Marcos desde o ultimo dia 28 de setembro para tratar da infecção da Covid-19. Na última semana, o quadro de saúde do paciente se agravou após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Membro da maçonaria, Antônio Araújo Moura Fé era um profissional ativo e com longa história e contribuição para a Engenharia do Piauí. Durante a carreira, o engenheiro civil foi membro da diretoria da Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos (Aspenp), atuou como inspetor-chefe da Inspetoria de Picos, conselheiro do CREA-PI, e atualmente era vice-presidente do Conselho Regional.

Despedida

O cortejo fúnebre com o corpo saiu de Teresina na madrugada desta sexta-feira (16/10), passou por alguns endereços importantes na vida do engenheiro em Picos e seguiu para Bocaina onde será sepultado.

Nota

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins, divulgou nota de pesar lamentando a morte prematura do engenheiro.

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE ANTÔNIO ARAÚJO MOURA FÉ

 

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6).

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Antônio Araújo Moura Fé, de 47 anos, ocorrido no dia 15 de outubro de 2020, em Teresina (PI).

 

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão que como profissional da engenharia, filantropo e ser humano deixou a sua marca e contribuição para o desenvolvimento de Picos e região.

 

Picos (PI), 15 outubro de 2020.

 

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

 

Webpiaui

Facebook