Matéria / Cidades

Maria José e Neli Borges cancelam eventos de campanha para evitar aglomerações em prevenção à Covid-19

A decisão foi pautada no respeito pela vida e cuidado com o povo santanense

17/10/2020 | Edivan Araujo
Maria José e Neli Borges / Foto: Reprodução

Os candidatos a prefeita e vice-prefeito de Santana do Piauí pela Coligação "Santana Melhor para Todos", Maria José de Sousa Moura e Neli Borges, cancelaram os eventos de campanha previstos para este sábado (17) e domingo (18) em prevenção à Covid-19. A decisão foi pautada no respeito pela vida e cuidado com o povo santanense.

O município de Santana do Piauí registrou nos últimos dias 10 casos positivos do novo vírus. O boletim epidemiológico municipal informa que o número de positivados é de 30 casos e recuperados 20. 

Diante do cenário local, a Coligação cancelou os encontros políticos que aconteceriam nas comunidades rurais Camarada e Barro.

A candidata a prefeita de Santana do Piauí,  Maria José de Sousa Moura, destacou que o momento é de prudência e que as medidas preventivas ao vírus  continuarão sendo adotadas de forma intensa.

"Em nossa campanha temos adotado as medidas preventivas à Covid-19, mas diante do aumento de casos nossa decisão foi cancelar os eventos, saúde em primeiro lugar, respeito ao nosso povo. Nossa mensagem continuaremos levando a população de forma segura", disse a prefeita.

Os eventos de campanha eleitoral promovidos pela Coligação "Santana Melhor para Todos" poderão ser retomados diante do cenário   pandêmico municipal.

Facebook