Matéria / Cidades

Josafá Marques realiza grande comício na localidade Borrachas em São Luís do Piauí

O ato político aconteceu na noite deste sábado (17)

18/10/2020 | Edivan Araujo
Comício de Josafá Marques nas Borrachas / Foto: Ascom

O candidato a prefeito da cidade de São Luís do Piauí, Josafá Marques (PT), realizou na noite deste sábado na localidade Borrachas zona rural do município, um comício onde reuniu centenas de militantes, simpatizantes, amigos e correligionários, além dos candidatos a vereador pela coligação que disputa o pleito eleitoral no dia 15 de novembro próximo.

Josafá Marques que lançou seu nome como candidato a prefeito para concorrer nas eleições municipais de 2020, onde tem como candidato a vice o ex-vereador Pedro Geraldo, tem recebido muitas adesões nos últimos dias, o que tem fortalecido o seu grupo na disputa pela prefeitura de São Luís do Piauí.

No comício realizado neste sábado nas Borrachas, o ex-prefeito do município, Deugracio Santana, disse que já chegou a hora da mudança, e isso é possível ver nos olhos e no sentimento da população do município, e que essa mudança nos rumos administrativos da prefeitura é com Josafá Marques, Pedro Geraldo e seus candidatos a vereador, pois só assim a cidade será capaz de desenvolver o progresso que tanto precisa, disse ele.

Ex-prefeito Deugrácio Santana

Os candidatos a vereador pela coligação também defenderam a chapa majoritária encabeçada por Josafá Marques, que segundo eles, é o melhor nome para administrar o município a partir de janeiro de 2021. Outras lideranças como Joaquim Pio, o vereador José Bahia e De Assis também defenderam o nome do empresário que é candidato a prefeito, e aproveitaram para rebater algumas acusações que surgiram nos últimos dias que vieram do grupo da situação do atual gestor do município.

Josafá Marques em seu discurso pediu respeito a população de São Luís do Piauí, pois é preciso tratar as pessoas com respeito e dignidade, e mandou um recado duro para o grupo da situação. “Aqui nós nascemos e crescemos, e não aceitamos que pessoas que não são de nossa terra venham menosprezar a nossa população, pois antes de atacar um cidadão ou cidadã do município olhe para trás e veja a sua história, e chega por que daqui para frente se atacar serão atacados também”, desabafou o candidato.

Candidato a prefeito Josafá Marques

O candidato a prefeito aproveitou para reforçar a importância da mudança administrativa na gestão do município, pois para ele, uma cidade que não é bem administrada ela não cresce e nem se desenvolve, e por isso colocou o seu nome coma candidato a prefeito juntamente com Pedro Geraldo e apresenta um grupo forte de candidatos a vereador pela coligação, disse Josafá Marques. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Facebook