Matéria / Polícia

Homem é preso após furtar aparelho de ar condicionado de loja em Picos

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 20

21/10/2020 | Edivan Araujo
Cidade de Picos / Foto: Reprodução

Na tarde de terça-feira, 20, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Picos, em conjunto com a equipe do Grupamento do município de São José do Piauí, efetuou a prisão do iniciais F.F.S., 30 anos, morador do bairro Pantanal, em São José do Piauí.

O mesmo é acusado de ter roubado uma unidade interna de uma central de ar, da marca Electrolux, na loja do Armazém Paraíba no bairro Bomba, em Picos.

A guarnição foi ao local e conversou com funcionários da loja e coletou imagens das câmeras de segurança. Um funcionário da referida loja informou à Força Tática que soube que o acusado residia no município de São José do Piauí, no que prontamente a repassou a informação àquele GPM.

O Cabo Francenilton, do GPM de São José do Piauí, mesmo estando na sua folga localizou o suspeito, que após abordagem confessou ser o autor do furto e disse onde teria guardado o objeto.

Mediante isso o policial do GPM de São José do Piauí pediu apoio para conduzir o nacional até a Central de Flagrantes da cidade de Picos. A viatura da Força Tática foi ao local e fez a condução, resultando na prisão do acusado e recuperação do objeto furtado.

Fonte: Folha Atual

Facebook