Matéria / Polícia

Dois homens são mortos durante perseguição na BR-316 em Campo Grande do Piaui

Os dois ocupantes do veículo foram alvejados e seus corpos estão dilacerados

26/10/2020 | Edivan Araujo
Veículo em que as vítimas estavam / Fotos: Cidadesnanet

Na noite dessa segunda-feira, 26, aconteceu um duplo homicídio no trecho da BR-316, que liga o bairro Novo Horizonte ao centro de Campo Grande do Piauí. Os dois ocupantes do veículo foram alvejados e seus corpos ficaram irreconhecível.

Segundo informações preliminares, um carro Jeep Renegate da cor preta e com placa do estado de São Paulo, vinha sentido Vila Nova a Campo Grande do Piauí com dois passageiros, quando um outro carro, um Corolla, o alcançou. Ainda segundo populares, o jeep foi alvejado a balas nos pneus, o motorista perdeu o controle do automóvel e colidindo contra um muro de uma residência na margem da BR 316. Em seguida, 04 pessoas encapuzadas desceram do veículo e executaram os ocupantes do Jeep, com tiros nos rostos das vítimas, com armas de calibre ’12’.

Ainda não há nenhuma informação sobre a identificação das vítimas e pelas características do duplo homicídio, há indícios de crime de acerto de contas. Os corpos das vítimas ainda estão no local do crime, a polícia foi acionada e deu início às diligências.

O fato aconteceu por volta das 18h30 e causou pânico nas pessoas que estava nas proximidades.

A qualquer momento esta matéria será atualizada com mais informações sobre o caso.

 

Fonte: Piauiemfoco

Facebook