Matéria / Polícia

Trio é preso com 37 tabletes de drogas em cesto de roupa

As pessoas presas prestam depoimento nesta terça à polícia

27/10/2020 | Edivan Araujo
Droga apreendida pela polícia / Foto: Depre

Três pessoas foram presas e 37 tabletes de drogas foram apreendidos em nova operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) na zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (27). O delegado da Depre, Eduardo Aquino, relata que a ação ocorreu no bairro Matadouro e a droga estava escondida em um cesto com roupas por cima. 

“Um casal e mais uma pessoa, que estavam na residência, foram presos. Foram apreendidos 37 tabletes de substância análoga a maconha.  A droga estava dentro da residência, em um balde de pvc. Também tinha droga em um fundo falso. Essa operação não tem relação com a de ontem (26/10). Essas operações são ações que a Depre desenvolve em todas as áreas da cidade (na prevenção e no combate ao tráfico de drogas)”.

As pessoas presas prestam depoimento nesta terça à polícia. Uma delas já foi presa pela Depre pelo crime de tráfico de drogas.  

Na segunda (26), equipes da Depre flagraram uma divisão de drogas nas proximidades de uma lagoa no bairro Mafrense, também na zona Norte de Teresina. A polícia apreendeu mais de 150 kg de maconha. Nessa ação, uma pessoa foi presa; outros dois suspeitos conseguiram fugir. 

 

Com informações do Cidadeverde

Facebook